Wednesday, July 31, 2013

Carrinho Retrô - Inglesina

Esses dias a Marina, do blog Ask Mi (que eu adoro e super acompanho!) fez um post bacana sobre as possíveis escolhas da Kate no enxoval do Príncipe George. Ela citou um modelo de carrinho estilo retrô, me lembrei de um modelo lindo e resolvi compartilhar com vocês!

Eu não conhecia, foi indicação de uma cliente muito querida e cheia de personalidade. Trata-se do modelo "Classica" da marca Inglesina. É um carrinho bem diferente, modelo retrô, super chique e estiloso! Eu amei!

O valor dele não é muito barato, mas é feito um a um por artesãos qualificados, com materiais de alta qualidade, proporcionando muita segurança e conforto para o bebê. Além de muito estilo, né?

Existem várias opções de cores e acessórios.







 


3 comments:

  1. Replies
    1. Oi Isabella! Esse carrinho eh o maximo, ne? No Brasil acho que ainda nao tem a venda. Nos Estados Unidos voce pode comprar pela Amazon ou pelo proprio site da marca. Bjo

      Delete